domingo, 2 de setembro de 2012

NOVIDADE: 'THE MUSIC ILAHY'



O que é isso?

Vocês já se perguntaram como é feita a escolha de música para cada capítulo de ‘I Love And Hate You’ ? Se sim, vocês vão ter a resposta dessa pergunta em breve. ‘The Music ILAHY’ será uma série de matérias sobre um os destaques de ILAHY, as músicas. As matérias vão ser postadas no ‘Hall das Leitoras’, no link: http://ficiloveandhateyou.blogspot.com.br/ .

Como vai funcionar?

Serão elaboradas várias matérias falando sobre a relação entre as músicas e os capítulos de ILAHY. Em cada postagem, um capítulo e a música do mesmo vão ser analisados. Ex: Analisaremos o capítulo 1 e  a música do capítulo 1, demonstrando a relação entre eles. Eu (Rah) também explicarei o motivo de ter escolhido determinada música para determinado capítulo, levando em conta que não é só a semelhança entre o capítulo e a letra da música que conta. Diversos requisitos são avaliados e vocês vão saber de tudo.

Quando será postado?

Não terá um dia fixo e muito menos um dia certo da semana para ser postado. Será postado de acordo com o que for escrito. Pode ser que seja postado a matéria de dois capítulos em um mesmo dia, mas também pode ser que passemos uma semana sem postar uma matéria.
Espero que gostem e que finalmente entendam as escolhas das músicas, que são feitas de forma cuidadosa para a melhor leitura de vocês.

Com amor, @jonasnobrasil . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário