quinta-feira, 19 de julho de 2012

[MÚSICA] 'Passado' por @_NiseSoares


A música abaixo foi escrita por uma das leitoras e foi inspirada em 'I Love And Hate You'.

Veja:



Passado 


(ELA)

Tive que aceitar 
Para conseguir enxergar 
Tudo o que se passava aqui dentro 
Ir embora todo aquele receio “eu te amo” não é fácil dizer
Embora seja um prazer 
Te ter aqui do meu lado 
Sem ter que lembrar do passado 
Mas ele sempre volta a aparecer 
Fazendo-me não te merecer 
E se ele conseguir te tirar de mim 
Sinto muito mas esse será meu fim 

Juro, nunca quis te magoar 
Nunca quis te deixar 
Com dúvidas permanecendo 
Crescendo, crescendo 
Mas juro nunca vou te esquecer 
Nunca vou merecer 
Esse amor aqui dentro 
Que vai crescendo crescendo 

(ELE) 

Tive que renunciar 
Para conseguir salvar 
O nosso relacionamento 
Ir embora o todo aquele sofrimento 
Eu sempre quis te ter 
E demorou para eu te merecer 
Mas ficou no passado 
Tudo aquilo que eu fiz de errado 
Mas ele sempre volta a aparecer 
Fazendo você não me merecer 
E se ele conseguir te tirar de mim 
Sinto muito mas esse será meu fim 

Juro, nunca quis te magoar 
Nunca quis te deixar 
Com dúvidas permanecendo 
Crescendo, crescendo 
Mas juro nunca vou te esquecer 
Nunca vou merecer 
Esse amor aqui dentro 
Que vai crescendo crescendo 

(ELA)

Eu sei que te magoei 
Mas tudo aquilo que queres serei 
Ter ciúmes de você é muito fácil 
Mas não me julgue, não está tudo acabado 

(ELE)

Eu sei, também sou errado 
Você é tudo o que venho sonhado 
Não acho justo terminarmos assim 
Eu juro aqui, nós não vamos ter um fim 

(OS DOIS)

Juro, nunca quis te magoar 
Nunca quis te deixar 
 Com dúvidas permanecendo 
 Crescendo, crescendo 
Mas juro nunca vou te esquecer 
 Nunca vou merecer 
Esse amor aqui dentro 
Que vai crescendo crescendo.

LINDA DEMAIS, né? 

2 comentários: